Proedi e a expansão da Loucos por Coxinha são destacados por Pablo Farias no Programa Indústria Mais RN

5/04/2023   14h56

O novo episódio do programa ‘Indústria Mais RN’ traz a entrevista com o empresário Pablo Farias, da indústria ‘Loucos por Coxinha’, um dos nomes da indústria de alimentos que tem se destacado pelo empreendedorismo. O programa está disponível no canal do Sistema FIERN no YouTube a partir das 16 horas, desta quarta-feira (5).

Na entrevista, ele destaca que o Proedi, o Programa de Estímulo ao Desenvolvimento Industrial, do Governo estadual, como o programa de incentivo fiscal mais arrojado que o Estado tem.

O empresário fala também de sua trajetória e da história da Loucos por Coxinhas, pontuando a dimensão da empresa e sua representatividade no setor de alimentação. Além disso, detalha a expansão e ampliação da indústria hoje instalada no Centro Industrial Avançado de Macaíba; produção, incentivos e sua atuação como facilitador do Empretec.

Formando em economia e pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Pablo Farias já atuou no Sebrae, e é um dos facilitadores do Empretec. Há oito anos ele fundou a empresa Loucos por Coxinhas ao lado do sócio Victor Azevedo. Hoje, a empresa está presente em 11 estados brasileiros e possui 56 franquias.

Apresentado pela gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, o programa ‘Indústria Mais RN’ é publicado quinzenalmente e traz entrevistas com convidados ligados ao setor produtivo sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e também temas nacionais.

Além da entrevista com Pablo Farias, também estão disponíveis, no YouTube do Sistema FIERN, outros episódios com diversos personagens ligados à indústria potiguar. O programa Indústria Mais RN com o empresário Pablo Farias será exibido na Band Natal, neste sábado (8), para todo o Rio Grande do Norte e Alagoas.

O programa está disponível a partir das 16h, desta quarta-feira, por meio do link: