Qualidade de Dados será tema de palestra no auditório do CTGÁS-ER

5/08/2019   13h03

 

A Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte (ASSURN), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) e com o Centro de Tecnologia do Gás e Energias Renováveis (CTGÁS-ER), realiza no próximo dia 15 de agosto a palestra “Qualidade de Dados no Varejo”, ministrada por Paulo Caprina, da GS1 Brasil – Associação Brasileira de Automação. O evento acontecerá no auditório do CTGÁS-ER, em Lagoa Nova, a partir das 14h.

 

A palestra tem como objetivo destacar a importância e os diversos benefícios da padronização de processos de automação por meio de padrões e soluções. Os temas abordarão o cadastro de produtos, nota fiscal, validação SEFAZ, qualidade de dados dos produtos, rastreabilidade das operações e a visibilidade dos itens que transitam desde o fabricante até a gôndola dos supermercados.

 

O evento é voltado para supermercadistas e atacadistas, empresários e colaboradores da indústria, diretores, gestores e gerentes comerciais, administrativos e do setor de cadastro fiscal. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas. Para confirmar participação na palestra, é necessário entrar em contato pelo email assurn@assurn-rn.com.br ou pelo telefone: (84) 3231-6491.