Rede Pão se reúne com NRD Distribuidora, do Grupo Nordestão, para tratar de parcerias

12/04/2023   13h34

Com o objetivo de tratar de novas parcerias em fornecimento de produtos, a Rede Pão do Rio Grande do Norte se reuniu, na manhã desta quarta-feira (12), com a NRD Distribuidora, do Grupo Nordestão. O encontro aconteceu na Casa da Indústria, sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), com assessoria do Espaço Empresarial da Federação.

“A Rede Pão busca sempre se reunir e trazer novos parceiros para integrar a rede como fornecedores, melhorando nosso mix de produtos e, consequentemente, a rentabilidade das empresas que compõem a rede”, explica o presidente do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Rio Grande do Norte (SINDIPAN-RN), Ivanaldo Maia.

O gerente da NRD Distribuidora, Ricardo Rauth Nunes, enalteceu a atuação da Rede Pão e demonstrou intenção de firmar parceria com a associação. “Mesmo sendo uma associação recente, a organização, transparência e empreendedorismo dos empresários que fazem parte nos deixou muito motivados para fazer negócio. Ficou claro que a Rede Pão quer crescer e essa parceria de fornecimento vem no momento certo para colaborarmos com isso, fomentando negócios no estado e fazendo com que as empresas cresçam”, disse.

Ferramenta importante para fortalecer o associativismo sindical, bem como fomentar as atividades do setor, a Rede Pão é uma iniciativa do SINDIPAN-RN e do Sindicatos da Indústria de Panificação de Mossoró e Região Oeste e Salineira (SINDIPAM), com o apoio da FIERN, por meio do Espaço Empresarial. Entre as iniciativas da entidade, está a realização de parcerias com novos fornecedores para compras conjuntas das empresas associadas, facilitando os processos e reduzindo custos.