Roberto Serquiz, presidente eleito da FIERN para 2023-2027, é o entrevistado do Podcast Indústria Mais RN

15/12/2022   12h08

O novo episódio do podcast Indústria Mais RN traz entrevista com o presidente eleito da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), para o quadriênio 2023-2027, o industrial Roberto Serquiz. O programa está disponível no canal do Sistema FIERN nas principais plataformas de streaming Apple Podcasts, Breaker, Google Podcasts, Overcast, Pocket Casts, RadioPublic, Deezer e Spotify.

Na entrevista, Roberto Serquiz trata a respeito das expectativas para a nova gestão federal que assume a partir de janeiro e o que espera da nova política econômica no Brasil. E apresenta sua visão da indústria potiguar e brasileira e fala das principais medidas econômicas que o país precisa ter para retomar o crescimento industrial, expondo ainda qual o papel da FIERN no contexto.

Serquiz, que assumirá a presidência da FIERN em outubro de 2023, tem forte atuação nas atividades de representação da indústria potiguar.

Atualmente, é diretor primeiro tesoureiro da FIERN, presidente do Sindicato da Indústria de Cervejas, Refrigerantes, Águas Minerais e Bebidas em geral do RN (SICRAMIRN), preside também a Comissão de Meio Ambiente da Federação e faz parte do Conselho Estadual de Meio Ambiente, além dos Conselhos do SEBRAE, do SENAI e do Departamento Nacional do SESI. Ele também é um dos fundadores e foi o primeiro presidente do Sindicato de Reciclagem e Descartáveis do RN (SINDRECICLA).

O podcast Indústria Mais RN é publicado quinzenalmente e traz entrevistas com convidados ligados ao setor produtivo sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e também temas nacionais. O programa é apresentado pela gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo.

Acesse e confira a entrevista no canal do Sistema FIERN: