Roberto Serquiz recebe presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes na Casa da Indústria

15/04/2024   17h32

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Roberto Serquiz, recebeu Habib Chalita, presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS-RN), em uma visita institucional à Casa da Indústria.

O encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira (15) e foi marcado por discussões sobre oportunidades de colaboração entre as entidades.

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte é uma entidade patronal representativa da categoria econômica das atividades de alimentação preparada, bebidas a varejo e hospedagem em geral.