Roberto Serquiz se reúne com presidente do SINDAL-RN para debater ações estratégicas para o setor de alimentos

16/04/2024   17h57

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Roberto Serquiz, se reuniu com o presidente do Sindicato da Indústria de Doces e Conservas Alimentícias do RN (SINDAL-RN), Ednaldo Mendonça, e com o industrial Thiago Gadelha, delegado representante do SINDAL-RN junto à FIERN, na Casa da Indústria, nesta terça-feira (16).

No encontro, foram debatidas ações estratégicas para o setor de alimentos no Rio Grande do Norte, envolvendo toda a cadeia produtiva e de mercado. “Nos reunimos para alinhar projetos e ações para impulsionar o segmento alimentício no nosso estado”, explica Serquiz.

A reunião também teve participação da coordenadora executiva de Relações Institucionais e com o Mercado da FIERN, Ana Adalgisa Dias.