Roberto Serquiz visita unidades do Sistema FIERN na Grande Natal nesta semana

19/12/2023   14h56

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Roberto Serquiz, acompanhado de diretores da FIERN e gestores do Sistema Indústria, vai se reunir com colaboradores das unidades do Sistema FIERN na Grande Natal. Os encontros acontecerão nesta quarta (20) e quinta-feira (21), respectivamente no SESI Clínica e no SESI Clube de Natal, no Hub de Inovação e Tecnologia (HIT) do SENAI, na SESI Escola de Referência de São Gonçalo do Amarante e nas gerências de unidades corporativas e departamentos regionais, na Casa da Indústria.

 

Na quarta-feira, as visitas acontecem a partir das 15h, na SESI Clínica e SESI Clube de Natal e no HIT-SENAI, na Avenida Capitão-Mor Gouveia. Já na quinta-feira, o encontro na SESI Escola São Gonçalo do Amarante será às 8h e, na Casa da Indústria, a partir das 15h30. Além de confraternizar com os gestores e colaboradores de cada unidade, o presidente vai apresentar o planejamento estratégico para a gestão 2023-2027 do Sistema FIERN.

 

Os encontros na Grande Natal dão continuidade à agenda de visitas realizada às unidades do Sistema FIERN no interior do estado, na última semana. Acompanhado de gestores executivos da Federação, Serquiz visitou a SESI Escola de Referência e a SESI Clínica de Mossoró, o Centro de Educação e Tecnologias Ítalo Bologna (SENAI-CETIB), a SESI Escola de Macau e o Centro de Educação e Tecnologias Aluísio Bezerra (SENAI-CETAB), em Santa Cruz.