#SaveTheDate: IEL-RN realiza cerimônia de entrega do Prêmio IEL de Estágio 2022 RN dia 31

29/08/2022   12h14

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN) realiza, na próxima quarta-feira (31), a cerimônia de entrega do Prêmio IEL de Estágio 2022 – Etapa Estadual. O objetivo do prêmio é reconhecer as melhores práticas de estágio valorizando, além do estagiário, os profissionais supervisores que acompanham esses estudantes dentro das empresas. O evento acontece às 16 horas, no Auditório Albano Franco, na Casa da Indústria, em Natal.

O superintendente do IEL-RN, Juan Saavedra, explica que o Prêmio IEL de estágio é uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi, realizado anualmente para identificar e divulgar as melhores práticas e programas de estágio desenvolvidos em todo o país. A premiação acontece em duas etapas, regionais e nacional. “Nossa expectativa é de um evento que mostre a importância do programa de estágio tanto para as empresas, as instituições de ensino e para o próprio aluno”.

Ao longo do tempo, o prêmio tem estimulado o aprimoramento dos programas de estágio das empresas e das instituições de ensinos, contribuindo para a formação de futuros profissionais.

“O prêmio foi criado para reconhecer às ideias de estagiários que estão começando. Atualmente, identifica e divulga as melhores práticas e programas de estágio desenvolvidos no âmbito das empresas e instituições de ensino. Fomentando o aprimoramento do programa de estágio e da inovação, contribuindo para a formação desses futuros profissionais’, reforça o superintendente.

Na programação da premiação são previstas ações em comemoração às datas especiais registrados este mês, como os Dia do Estudante e Dia do Estagiário, celebrados em 11 e 18 de agosto, respectivamente. “Dentro da programação do dia 31, além da entrega do Prêmio, nós teremos também duas palestras para fechar o mês de agosto em que comemoramos o Dia do Estudante e o Dia do Estagiário”, diz Juan.

14 horas – Recepção dos Convidados
14h30 – Palestra ‘Assuma o controle de sua carreira’, com Katarina Alcântara
15h20 – Palestra ‘O poder das conexões’, com Leio Souza
16h – Cerimônia da Premiação