SENAI/CTGAS se reúne com Instituto Brasil Solidário sobre projeto em Serra do Mel

7/08/2019   17h19

 

O Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER) realizou na tarde desta quarta-feira, 7, reunião com equipe do Instituto Brasil Solidário (IBS), sobre possibilidade de parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-RN), a empresa Echoenergia, e o IBS, para projetos educacionais no município de Serra do Mel/RN.

 

“O SENAI pode ajudar nesse projeto através de várias frentes, estamos à disposição para fazer parcerias e promover o desenvolvimento regional”, disse o Diretor do CTGAS, Rodrigo Mello.

 

 

De acordo com a Diretora do IBS, Danielle Haydée, eles trabalham em parceria com vários setores. “A nossa finalidade é desenvolver projetos sociais que melhorem a vida das regiões, em Serra do Mel, pretendemos trabalhar a capacitação profissional”, explicou.

 

Também participou da reunião a assessora técnica, Triana Albuquerque; o coordenador pedagógico do IBS, Vicente Melo; e o coordenador de projetos do IBS,  Jone Parachin; a pesquisadora Mariana Torres, e a assessora técnica do CTGAS, Amora Cavalcante.

 

O Instituto Brasil Solidário IBS é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) voltada à valorização do ser humano, oferecendo oportunidades por meio da Educação.

 

Por Jô Lopes – jornalista

 

www.noticiasdenatal.com