SENAI/Mossoró é destaque na revista da Método Potencial Engenharia de Manaus

8/08/2018   08h00

O SENAI/Centro de Educação e Tecnologia Ítalo Bologna foi destaque pela 3º vez na revista Método Fatos, que circula entre os colaboradores da Empresa Método Potencial Engenharia, da cidade de Manaus/AM.

O foco foi em “Análise de Vibrações” e “Balanceamento” da OS-347, cursos ministrados pelo instrutor Wilberto Pires no período de 09 à 13 e de 23 a 27 de julho.

Como forma de retribuição os colaboradores deram depoimentos para a revista contando sobre suas experiências, aprendizado e da satisfação com o comprometimento do instrutor do SENAI.

Os cursos deram continuidade ao programa de qualificação de colaboradores, foi enviado um de nossos instrutores para ministrar cursos de capacitação para os funcionários da empresa.