SESI Big Band apresenta Concerto de Páscoa na Catedral Metropolitana de Natal

11/04/2023   10h49

 

A Catedral Metropolitana de Natal vai receber o Concerto de Páscoa da SESI Big Band nesta quinta-feira, dia 13 de abril. O maestro português Eugénio Graça rege a orquestra que desta vez conta também com a participação das vozes líricas de Alzeny Nelo e Ariadne Mendes, César Leonardo e José Fernandez.

 

O repertório Concerto de Páscoa da SESI Big Band remete ao tempo pascal com músicas sacras e gospel, passando por clássicos como “Ave Maria”, “Nossa Senhora”, “Hallelujah” e “Oh happy day”. O concerto traz ainda “Ode à Alegria”, da Nona Sinfonia de Beethoven, uma das grandes obras-primas do compositor.

 

A apresentação faz parte de uma série de concertos da SESI Big Band, que em 2023 vai circular por diferentes espaços da cidade de Natal, com o intuito de descentralizar e popularizar o acesso à música.

 

O coral Canto Paramirins, de Parnamirim também está entre os convidados da noite. O evento começa às 20h e terá acesso gratuito. Para participar do concerto é preciso fazer a reserva de ingressos.

 

Reserve Agora
A reserva online antecipada dos ingressos pode ser feita através do sympla.com/sesibigbandrn.

 

Alimento não perecível
No dia do evento cada pessoa pode contribuir com 1kg de alimento não perecível que será destinado a instituições de caridade.

 

70 anos FIERN
A programação cultural faz parte dos eventos de celebração dos 70 anos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), promovidos pelo SESI. A coordenação e execução da atividade tem assinatura de Diana Fontes – Direção e Produção Cultural.

 

Serviço
Concerto de Páscoa – Circulação SESI Big Band 2023
Quando: 13 de abril (segunda-feira)
Horário: 20h
Onde: Catedral Metropolitana – Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, Cidade Alta