SESI Big Band apresenta Concerto Natalino no dia 23 na Catedral Metropolitana

16/12/2022   17h57

A SESI Big Band vai realizar seu tradicional Concerto Natalino no próximo dia 23 de dezembro, às 19h30, na Catedral Metropolitana de Natal. À frente da regência da SESI Big Band, o maestro português Eugénio Graça acredita em um “lindo espetáculo de natal”.

 

De acordo com ele, no repertório, uma mistura de músicas natalinas interpretadas por solistas líricos e uma solista de música popular. “Será o lírico de temas de natal e alguns temas populares do Nordeste”, disse.

 

Para o espetáculo estão confirmadas as participações da soprano Hilkelia Pinheiro, da cantora Dani Cruz, da mezzosoprano Ariadne Mendes e do tenor César Leonardo. “Todos muito conceituados no estado”, afirmou Graça.

 

Para o superintendente do SESI-RN, Juliano Martins, este evento caiu no gosto da cidade e a cada ano o concerto tem atraído um público maior. “É a oportunidade de ver uma apresentação tão bonita em um local como a nossa catedral e temos orgulho do SESI poder contribuir, com a nossa orquestra SESI Big Band para isso”, disse.

 

Fundada em 2013, a SESI Big Band é formada por 25 músicos do projeto SESI Arte do RN com a regência do maestro Eugénio Graça. A apresentação do “Concerto Natalino” já se tornou uma tradição das festas de fim de ano na capital e será gratuita.

 

Serviço:

Concerto Natalino 2022 – SESI Big Band Convida

Quando: 23 de dezembro (sexta-feira)

Onde: Catedral Metropolitana – Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Natal

Horário: 19h30