SESI Big Band apresenta no Dia da Indústria concerto no Solar Bela Vista

15/05/2023   10h55

A SESI Big Band, orquestra do Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte, entidade do Sistema FIERN, apresenta no dia 25 de maio, às 19h, no Solar Bela Vista, concerto em comemoração ao Dia da Indústria e ao Mês das Mães. A apresentação terá participação especial das cantoras Dani Cruz, Khrystal, Tanda Macêdo e Valéria Oliveira.

 

 

 

As músicas brasileiras estarão em destaque no repertório, com ênfase no rico cancioneiro nordestino. Além disso, as cantoras também apresentam composições autorais, revelando suas vozes em arranjos vibrantes e sofisticados, sob a regência do maestro português Eugénio Graça.

 

O maestro explica que a apresentação integra uma série de concertos da SESI Big Band, que em 2023 irá circular por diferentes espaços da cidade. “Muitas pessoas nos acompanham ao longo da temporada e o bacana é que, neste ano, cada apresentação tem um tema diferente, sempre, é claro, com uma essência jazzística e interação com a plateia”, conta o regente.

O evento terá um cunho solidário, com entrada simbólica: a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições de caridade. Também é preciso fazer reserva antecipada dos ingressos gratuitos através do sympla.com/sesibigband, a partir do dia 18 de maio.

 

SERVIÇO
– Data: 25 de maio de 2023
– Horário: 19 horas
– Local: Solar Bela Vista
– Endereço: Av. Câmara Cascudo, 417 – Cidade Alta
– Entrada: 1 kg de alimento não perecível
– Ingressos gratuitos antecipados: Disponíveis através do sympla.com/sesibigband