SESI Clínica Mossoró oferece atendimentos completos e de excelência aos colaboradores da indústria e à comunidade

28/09/2022   16h39

 

 

Focada na saúde do industriário e da comunidade, a SESI Clínica Mossoró dispõe de diversos serviços médicos de excelência para a população da cidade. Localizada na R. Silva Jardim, nº 65, no bairro Doze Anos, a clínica funciona das 7h às 16h de segunda a sexta-feira.

 

Entre os principais serviços oferecidos pela clínica, estão exames ocupacionais, como audiometria, espirometria e acuidade visual, além de exames complementares, objetivo de oferecer um atendimento completo e de excelência no mesmo local, com valores acessíveis e profissionais capacitados. A clínica ainda conta com atendimentos de clínica geral, urologia, ortopedia, psicologia e odontologia.

 

Além dos serviços na clínica, o SESI realiza atendimentos de saúde ocupacional nas indústrias de Mossoró e da região, com a estrutura móvel para realização de exames e consultas. A SESI clínica também promove ações externas em educativas de promoção à saúde, como ginástica laboral e palestras de conscientização.

 

A SESI Clínica ainda conta com atendimentos por meio de convênios junto a clínicas da região para as especialidades de terapia ocupacional; geriatria; pneumologia; gastroenterologia; psiquiatria; fonoaudiologia infantil e fisioterapia. Em breve a clínica irá oferecer exames de Raio-X e articula parcerias com entidades da região para atendimentos em ginecologia, oftalmologia e cardiologia.

 

Um edital para credenciamento de novos profissionais para a SESI Clínica Mossoró está aberto. As normas para o credenciamento estão disponíveis na aba de processos seletivos do SESI-RN (https://www.rn.sesi.org.br/trabalhe-conosco/).

 

Para agendamentos de exames e consultas na SESI Clínica Mossoró e informações sobre valores, os interessados podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp: (84) 3317-1575 ou pelo e-mail antedimentosmossoro@rn.sesi.org.br.