SESI Escola RN promove “Dia da Paz e Gentileza nas Escolas”

27/04/2023   12h40

A SESI Escola do Rio Grande do Norte promoveu nas unidades de Macau, Mossoró e São Gonçalo do Amarante o dia da “Paz e Gentileza”. Essa ação teve o objetivo de destacar a importância de manter e garantir um ambiente escolar de acolhimento, pacífico e com convivência harmoniosa. As atividades foram na quinta-feira (20) e incentivaram gentileza, empatia e solidariedade entre os alunos.

 

 

Para o “Dia de Paz e Gentileza nas escolas”, alunos, professores, funcionários e também as famílias foram incentivamos a demonstrarem adesão à mensagem de paz e harmonia, representada por símbolos que transmitem essa disposição, como flores, bombons, cartões e outros gestos de carinho, respeito e gentileza.

 

Os gestores da SESI Escola RN destacaram que é fundamental, no atual momento, a promoção de uma cultura de paz na comunidade escolar. Os professores e alunos também demonstraram engajamento na iniciativa. “Vamos juntos construir memórias felizes e espalhar o amor em nossa sociedade”, conclui o professor Leonardo Garcia.