SESI/RN inaugurará duas unidades da Indústria do Conhecimento

3/06/2019   18h06

 

Nesta quarta-feira (05), o Sistema FIERN, por meio do SESI/RN, inaugurou a unidade Barbara de Oliveira Nobre, no município de Jardim de Piranhas . Em seguida, às 16h, vai ser inaugurada a unidade Marcelo Mário Porto, na cidade de Bodó.

 

Atualmente o Rio Grande do Norte dispõe de 28 unidades da Indústria do Conhecimento instaladas nos municípios de Assú, Macaíba, Mossoró, Martins, Macau, Serra Negra do Norte, Jardim do Seridó, São Gonçalo do Amarante, Campo Grande, Santo Antônio, Almino Afonso, Acari, São José do Seridó, Jundiá, Caicó, São João do Sabugi, Taipu Natal/Bairro das Rocas, João Câmara, Pedro Avelino, Itajá, Maxaranguape, São Miguel do Gostoso, Frutuoso Gomes e Apodi.

 

Nos locais onde funciona o programa Indústria do Conhecimento são desenvolvidos projetos pedagógicos como Maleta Fantástica, Poesia a Gosto na Praça, Tarde Literária, Trabalhando as Diferenças e Alimentação Saudável. Além disso, há um acordo de cooperação entre o SESI–RN e o SEBRAE/RN para oferecer, nestas instalações, cursos a distância, palestras técnicas e oficinas.