SESI/RN renova convênio com a Sadef para uso dos espaços esportivos por paratletas

8/12/2022   15h39

O SESI/RN renovou o convênio que cede espaços esportivos à Sociedade Amigos do Deficiente Físico do Rio Grande do Norte (Sadef/RN) para uso dos competidores da entidade. A assinatura aconteceu com a presença de Sônia Caicó, como representante do SESI, e do presidente da Sadef, Dário Gomes.

Os treinos de natação, bocha e tênis de quadra são realizados no SESI Clube, que tem uma das melhores infraestruturas do Estado.

Para o superintendente do SESI/RN, Juliano Martins, o convênio com a Sadef é uma iniciativa de incentivo ao paradesporto, que contribui tanto para a melhor qualidade de vida dos atletas praticantes quanto para o Esporte potiguar. “Nosso estado vem obtendo resultados de destaque nacional no paradesporto e, para o SESI, é um gesto de incentivo e de responsabilidade social contribuir com essa prática esportiva”, destaca.

O presidente da Sadef destacou e agradeceu a parceria que existe há mais de mais 10 anos com o SESI Clube. “Ter toda essa estrutura à disposição fortalece não apenas a nossa associação, mas o paradesporto potiguar como um todo”, concluiu.