SINDIMÓVEIS/RN apresenta projeto para instalar célula de negócios da entidade na Casa da Indústria

22/11/2022   18h19

Com objetivo de criar uma célula de negócios e propiciar um espaço aos associados, o Sindicato da Indústria de Serrarias, Carpintarias e Marcenarias do Estado do Rio Grande do Norte (SINDIMÓVEIS/RN) fez uma apresentação do projeto para instalação da nova sala do Sindicato, na Casa da Indústria.

O presidente do SINDIMÓVEIS/RN, Ney Robson Alves, destacou a importância do projeto como uma forma do Sindicato ter um espaço em que possa ser desenvolvida uma célula de negócios, além de ser um incentivo para que as empresas se associem ao sindicato e tenham esse espaço como uma das vantagens. “Assim, vamos dando andamento ao nosso planejamento estratégico do Sindicato. [Esse projeto] é parte do nosso plano de ação que, aos poucos, vamos desenvolvendo”, comentou.

O projeto desenvolvido pela arquiteta Vitória Jasmine foi apresentado aos diretores do Sindicato com a presença do diretor 1º tesoureiro da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Roberto Serquiz, e a analista de negócios Maria Angélica Teixeira, do Espaço Empresarial da Federação.

Serquiz destacou a iniciativa do Sindicato e lembrou a importância de um planejamento estratégico. “É a base para eficiência de toda a gestão. Um caminho para estabelecer metas”, comentou. Os diretores que participaram da reunião também gostaram da apresentação.

Durante sua explanação, a arquiteta do projeto citou pontos de destaque como o material utilizado e algumas adequações que contribuem para melhor utilização do espaço. “Podemos trabalhar o local da melhor forma e aproveitar sua funcionalidade”, disse.