SINDIMÓVEIS/RN debate planejamento estratégico com entidades do Sistema FIERN

25/01/2023   18h37

O presidente do Sindicato da Indústria de Serrarias, Carpintarias e Marcenarias do Estado do Rio Grande do Norte (SINDIMÓVEIS/RN), Ney Robson Alves, esteve com associados nesta quarta-feira (25) para uma reunião de planejamento estratégico com a presença de representantes das Casas que formam o Sistema FIERN – a Federação, SESI, SENAI e IEL.

Ele disse que o objetivo é dar uma dinâmica mais profissional à busca e formulação de projetos. “Nomeamos oito associados e formamos um grupo técnico. Nisso, vamos buscar o que a FIERN e suas casas têm a oferecer para que possamos montar um projeto para apresentar e, também, já pensando na próxima gestão”, disse.

Segundo Ney Robson, a ideia do projeto é baseada no conhecimento do Sistema FIERN. “Vamos montar naquilo que vai atender o segmento moveleiro”, comentou.

Presente a reunião, o diretor 1º Tesoureiro da FIERN, Roberto Serquiz destacou que o presidente do SINDIMÓVEIS está em um momento de novas ideias que fortalecem as atividades do sindicato. “É fundamental que se inicie pelo planejamento em que é feita a construção de prioridades”, analisou o presidente eleito da Federação.

Para ele, o encontro também é importante para os associados colocarem em pauta o que é necessário para fortalecer o associativismo. “Vale frisar que eles têm recebido total e ampla cobertura do presidente Amaro Sales como tem feito com todos os sindicatos”, afirmou.

A analista de negócios do Espaço Empresarial, Angélica Teixeira, fez uma apresentação do trabalho que é desenvolvido neste setor da Federação e explicou de que forma o associativismo pode fortalecer os sindicatos.

Ainda na reunião, o presidente do SINDIMÓVEIS declarou que o Sindicato está com agenda cheia de ações e projetos a serem realizados pela entidade. “A expectativa é que vamos ter uma vasta programação para 2023, que será incrementada”, concluiu.

Também participaram da reunião, o diretor operacional do SENAI-RN, Emerson Batista, o ex-presidente do SINDIMÓVEIS, empresário Francisco de Assis, e integrantes do Sindicato.