SINDUSCON-RN destaca estratégias setoriais e apresenta novos associados

26/04/2024   12h19

A apresentação de dois novos associados foi um dos pontos principais da reunião deste mês do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Rio Grande do Norte (SINDUSCON-RN), na tarde desta quinta-feira (25), na Casa da Indústria. Liderada pelo vice-presidente de Obras Públicas, Marcus Aguiar, o encontro reuniu empresários associados para, além da apresentação, debater estratégias para o setor.

Segundo o vice-presidente, esta é a segunda reunião mensal que conta com a apresentação de novas empresas associadas. Ele comenta ainda que o sindicato tem buscado estar em concordância com o projeto de Meritocracia Sindical, que tem o objetivo de fortalecer os sindicatos.

“Estamos seguindo o projeto de meritocracia à risca e estamos sempre trazendo novos associados. Quanto maior o número de associados, mais representativa é a categoria perante qualquer órgão. Como sempre temos demandas de órgãos públicos, é importante que tenhamos representatividade para debater questões pertinentes ao segmento e pensar no desenvolvimento do nosso estado”, disse Marcus Aguiar.

Na reunião, o gerente da Unidade de Mercado da FIERN, Manoel Ribeiro, fez uma exposição da agenda de apresentações dos serviços oferecidos pelas casas. De acordo com ele, a intenção é manter os associados mais próximos do Sistema.

“Estamos realizando uma agenda junto a todos os sindicatos que compõem o Sistema FIERN para mostrar o nosso portfólio de serviços. Nessa reunião do SINDUSCON, estamos trazendo serviços especializados para o segmento da construção e nos colocando à disposição do sindicato”, detalhou Manoel Ribeiro.