Sistema FIERN realiza Confraternização Anual com homenagens a colaboradores 2022

26/12/2022   13h35

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) realizou, no último dia 22 de dezembro, no Versailles Recepções, em Natal, a tradicional Confraternização Anual do Sistema FIERN – FIERN, SESI, SENAI e IEL -, quando o presidente Amaro Sales de Araújo recebe diretores, gestores e colaboradores para congratulações e homenagens.

Em seu discurso, Amaro ressaltou ressaltou a importância de reunir todos para festejar as realizações de 2022 e também destacou o sentimento natalino, do nascimento de Jesus e do sentimento de família.

“Hoje é dia da alegria. Fazendo essa festa. Uma data importante depois da pandemia, para todos que estão aqui hoje. Vamos agradecer e lembrar dos sentimentos do Natal e de ter a família como norte de direcionamento de vida”, diz o presidente.

Na sua fala  ele também destaca o trabalho que o Sistema vem realizando no estado ao longo do tempo, que completará 70 anos de existência em 2023.

“Estamos prestes a completar 70 anos de Sistema, poucas instituições conseguem chegar à longevidade de sete décadas com firmeza, dedicação, direcionamento, e com participação importante na economia do estado. A FIERN, o SESI, o SENAI e o IEL vêm trabalhando para que se possa alcança ainda mais conquistas no futuro, para o desenvolvimento. E vocês, todos que estão aqui, fazem parte desse história”, enfatiza Amaro Sales.

Durante a confraternização, a Federação prestou homenagens a dois funcionários com a entrega de placa comemorativa entregue pelo presidente, em reconhecimento aos 35 anos de dedicação e compromisso que tanto contribuíram para o fortalecimento do SESI e SENAI.

Foram agraciados com a homenagem pelos 35 anos de serviços prestados, os colaboradores Ranniere Mendes, lotado no Sesi Artes, e Edmilson Bezerra de Oliveira, lotado no SENAI-CTGAS-ER.

Foi realizado ainda o sorteio de brindes, como cafeteiras, frigobar, aparelhos de TV, entre outros prêmios.

Confira abaixo galeria de fotos da Confraternização Anual do Sistema FIERN: