Sistema FIERN realiza festa de São João no Teatro Riachuelo nesta quinta-feira (1º)

30/05/2023   15h34

Como parte das comemorações dos seus 70 anos, a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) promove, na quinta-feira (1), no Teatro Riachuelo, o São João do Sistema FIERN. O evento é restrito para colaboradores, convidados e industriários.

 

E a noite que abre os festejos juninos vai ter a apresentação da SESI Big Band com participação dos cantores Waldonys e Lucy Alves.

 

O maestro da SESI Big Band, Eugênio Graça, lembra que junho é um mês tradicional na região Nordeste pelos festejos juninos. “É muita festa e alegria. E a música acompanha esse mesmo sentimento”, declarou. Ele informa que o concerto será repleto de baião, forró, marcha junina e clássicos nordestinos, incluindo obras icônicas de Luiz Gonzaga e Sivuca, além de composições autorais dos convidados.

 

No repertório, grandes sucessos de Waldonys como “Estrela da manhã”, “Jardim dos animais” e “Sinônimos”, além de músicas tradicionais como “Vem morena”, “Feira do mangaio” e “Que nem jiló”.

 

De acordo com o maestro, são músicas que visitam o cancioneiro da época junina. “São canções emblemáticas deste período do ano”, frisou.

 

Durante o São João da FIERN, Eugênio Graça revela que vai acontecer o lançamento de uma música de Lucy Alves. Além disso, haverá um momento do evento em que a SESI Big Band, Waldonys e Lucy Alves vão estar juntos no palco. “Será um momento junino com músicas improvisadas”, comentou.

 

Para aqueles que adoram dançar, o evento contará com uma área de pista. O evento será apenas para colaboradores, convidados e industriários.

 

Serviço
Quando: 1° de junho
Hora: 20h
Local: Teatro Riachuelo