Sistema FIERN reforça a Unidade de Relacionamento com o Mercado com novos agentes

10/05/2023   13h55

 

A Unidade de Relacionamento com o Mercado do Sistema FIERN recebeu, nesta quarta-feira (10), reforços na equipe de agentes. Seis novos colaboradores vão atuar nas vendas dos serviços e produtos do Serviço Social da Indústria no RN (SESI-RN) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial no RN (SENAI-RN), em Natal e Região Metropolitana, Mossoró e Caicó.

 

Os três novos agentes de mercado que atuarão em Natal e Região Metropolitana foram recepcionados, na Casa da Indústria, pelo gerente da Unidade de Mercado, Manoel Ribeiro. “Eles assumem os postos hoje e vão conhecer a atuação das casas do Sistema FIERN e seus portfólios de produtos e serviços. Posteriormente vamos sentar para elaborar planos de ação e estipular metas individuais para, em seguida, irem a campo fazer as vendas”, comenta Manoel.

 

“A expectativa é a melhor possível. Esse reforço à unidade é fruto do apoio que o presidente Amaro Sales e o coordenador da unidade, Juliano Martins, sempre nos proporcionam para ampliar nossa força de venda”, declara.

 

O gerente da Unidade ainda destaca as metas ambiciosas e enaltece os resultados já alcançados em 2023. “Já no primeiro trimestre de 2023 superamos em 65% a meta estabelecida. Além disso, nesse período ampliamos em 15% a quantidade de oportunidades fechadas em comparação com o mesmo período de 2022”, afirma.

 

“São ganhos fantásticos, resultado de sempre buscarmos superar as metas e crescer o potencial da unidade. E a equipe nova que chega vai auxiliar a superar cada vez mais essas metas”, finaliza Manoel.