Solar Bela Vista Cultura anima o fim de semana com samba de qualidade e caça aos ovos de Páscoa

10/04/2023   11h22

 

A programação do Solar Bela Vista Cultura está de volta e, no próximo sábado, dia 15 de abril, tem Samba no Solar com seis horas de música. Mesa Doze e Sambaduzé animam a festa que começa às 16h. No domingo, 16 de abril, é a vez da criançada com o evento Toca do Coelho, com atividades recreativas e caça aos ovos de chocolate. O Solar Bela Vista Cultura é um projeto do Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte (SESI-RN), entidade do Sistema FIERN.

 

Na primeira edição do Samba do Solar, Mesa Doze promete não deixar ninguém parado com um repertório vasto entre samba, pagode e atualidades. Muito conhecida por fazer a festa no Beco da Lama, a banda Sambaduzé também não fica para trás no quesito animação.

 

Já a programação do domingo tem início às 16h com uma divertida Caça aos Ovos de Páscoa voltada para as crianças. A recreação fica por conta do Tio Xulé e a Turma X.

 

Reserva de ingressos
Toda a programação do Solar Bela Vista Cultura é gratuita, mas é preciso fazer reserva online antecipada dos ingressos através do sympla.com.br/solarbelavista.

 

As reservas para a Toca do Coelho serão disponibilizadas a partir desta segunda-feira, 10, às 12h. O Samba no Solar tem distribuição de ingressos a partir do dia 11, também às 12h.

 

No dia do evento, cada pessoa pode contribuir com 1kg de alimento não perecível que será destinado a instituições de caridade.

 

70 anos da FIERN
A programação cultural faz parte dos eventos de celebração dos 70 anos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), promovidos pelo Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte (SESI-RN). A coordenação e execução da atividade tem assinatura de Diana Fontes – Direção e Produção Cultural.

 

Serviço
Samba no Solar
15 de abril (sábado), 16h
Mesa Doze e Sambaduzé

 

Toca do Coelho
16 de abril (domingo), 16h
Caça aos ovos de Páscoa e Atividades recreativas

 

Local: Solar Bela Vista – Av. Câmara Cascudo, 417 – Cidade Alta
Reserva gratuita dos ingressos através do sympla.com.br/solarbelavista