Solar Bela Vista Cultura de maio apresenta show poético com Isaque Galvão e convidados

2/05/2023   10h44

 

A próxima edição do Solar Bela Vista Cultura, que acontece neste sábado, 6 de maio, às 17h, une música e poesia com um Sarau Poético com Isaque Galvão e convidados. O evento, promovido pelo Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte (SESI-RN) – entidade do Sistema FIERN – tem entrada gratuita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível e reserva online de ingresso, já disponível no Sympla.com.

 

A apresentação tem direção de Diana Fontes e além do cantor Isaque Galvão, traz os atores e cantores Zeca Santos e Heli Medeiros, a atriz Carminha Medeiros e o acordeonista Lipe Guedes.

 

“O repertório do Sarau vai ser bastante eclético, passando por autores potiguares, inclusive. Junto a isso, reunimos poesias de Auta de Souza, Diva Cunha, Marize Castro e outras referências para essa apresentação única e especialmente criada para o evento”, conta Diana Fontes, diretora e produtora cultural. A programação traz ainda um show completo com Isaque Galvão e banda.

 

 

Reserva de ingressos

 

A apresentação é gratuita, mas é preciso fazer reserva online antecipada dos ingressos através do sympla.com.br/solarbelavista. No dia do evento cada pessoa pode contribuir com 1kg de alimento não perecível que será destinado a instituições de caridade.

 

A programação cultural e ocupação do prédio histórico, que foi restaurado no último ano pelo SESI-RN, faz parte de uma série de eventos que vão celebrar os 70 anos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), em 2023, promovidos pelo SESI.

 

A coordenação e execução das atividades culturais do Solar Bela Vista tem assinatura de Diana Fontes – Direção e Produção Cultural.

 

SERVIÇO

 

Sarau Poético
Sábado, 6 de maio, 17h
Com Isaque Galvão e convidados
Av. Câmara Cascudo, 417 – Cidade Alta
Entrada gratuita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível e reserva online de ingresso, disponível no sympla.com.br/solarbelavista