Terceira edição da campanha Aquece Mossoró é lançada

15/08/2019   10h19

A 3ª edição do Aquece Mossoró foi lançada na noite desta terça-feira (14), no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO) e do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró.

O presidente do Sinduscon/Mossoró e presidente do COERE/FIERN, Sérgio Freire, falou sobre a importância da campanha para estimular a economia regional e o crescimento da participação nos anos anteriores. Além disso, destacou o aumento das adesões.

“Temos melhorado e profissionalizando cada vez mais a campanha para maximizar o resultado das empresas. Várias empresas que não aderiram nas campanhas anteriores nos procuraram. Acredito que este é o papel das instituições: fomentar a economia”, concluiu Sérgio.

O lançamento contou ainda com a palestra show de Waldonys. A campanha Aquece Mossoró acontecerá no período de 14 de setembro a 05 de outubro de 2019. Em 2017, a campanha movimentou cerca de R$ 16,2 milhões na cidade. Em 2018, a campanha gerou um incremento de R$ 30 milhões na economia.