Vice-presidente da FIERN recebe presidente da câmara de Apodi para discutir sobre turismo e recursos hídricos

2/04/2024   14h32

O vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Vilmar Pereira, recebeu o presidente da Câmara Municipal de Apodi, Júnior Souza, e o assessor parlamentar, Francisco Alves, nesta segunda-feira (1º) para discutir sobre recursos hídricos no município. O encontro ocorreu na SESI Escola de Mossoró.

De acordo com o vice-presidente, o encontro foi importante para discutir também os potenciais turísticos do município com foco na barragem Santa Cruz do Apodi. “Representando a Federação, recebi as demandas e vamos analisar como podemos atuar nelas. Apodi é um município muito rico na questão dos recursos naturais, como o calcário, por exemplo ”, disse Vilmar Pereira.

Além da discussão, Pereira também apresentou o Observatório da Indústria MAIS RN, um núcleo da Federação que atua na elaboração de levantamentos e pesquisas sobre o cenário econômico do RN, bem como em ações junto aos demais setores das quatro casas que compõem o Sistema — FIERN, SENAI, SESI e IEL.