Aplicativo apresenta de forma didática modernização trabalhista. Acesse e tire suas dúvidas.

22/09/2017   14h30

O aplicativo Conexão RT é uma ferramenta interativa que apresenta de forma simples e didática as alterações promovidas pela lei 13.467/17, que modernizou as relações de trabalho no Brasil, e começa a vigorar em novembro próximo.

Acesse através do:

É ideal principalmente para quem quer conhecer como se darão nas relações de trabalho, a partir de novembro, ou precisa fazer uma pesquisa rápida e fácil sobre o que mudou na legislação, fazendo um comparativo de como era o panorama anterior e posterior à aprovação da lei.

Além dessas funcionalidades, com este aplicativo você poderá fazer buscas por palavras-chave e ainda obter um quadro comparando, artigo por artigo, a lei 13.467/17, os dispositivos da CLT, alterados e revogados, e as demais legislações esparsas modificadas por essa lei.

Tudo feito pela equipe da CNI e com possibilidade de envio por e-mail, impressão e compartilhamento.

Seções no aplicativo:

✔ Sumário – Exibe ponto a ponto, em ordem alfabética, os temas alterados na CLT com o cenário que se tinha antes da sua publicação e o que prevê o seu texto.

✔ Sobre – Apresenta de forma resumida o atual cenário das relações do trabalho no Brasil, disponibiliza documentos de interesse para download e links relativos ao tema.

✔ Busca – Permite que o usuário faça buscas por palavras-chave no aplicativo.

✔ PDF dos temas – O aplicativo permite que o usuário baixe em PDF qualquer temática com o detalhamento da “Situação antes da nova lei” e “O que diz a nova lei”.