O “Futuro dos Negócios” abre Diálogos Industriais Virtuais na próxima quarta-feira, 21.

16/07/2021   12h24

O primeiro encontro da série Diálogos Industriais Virtuais terá como tema “Futuro dos Negócios: como transformar incertezas em oportunidades de crescimento”. O evento, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), acontece na próxima quarta-feira, 21, às 15h.

O empreendedor, mentor e pesquisador nas áreas de inovação, estratégia, marketing digital e tecnologias emergentes Marcelo Minutti será o palestrante do encontro. A inscrição no Diálogo Industrial Virtual “Futuro dos Negócios: como transformar incertezas em oportunidades de crescimento” pode ser feita através do link:

INSCRIÇÃO – https://inevent.com/pt/CNI-1618502577/28-83-90-97-21-dialogos-2-1621359424-1621442519-16/formulario.php

A palestra online faz parte de uma série de webconferências voltadas aos empresários da indústria potiguar que têm como objetivo de discutir temas relevantes para o setor industrial e que impactem no ambiente interno das empresas, além de debater as possibilidades de atuação empresarial coletiva a fim de mitigar as dificuldades enfrentadas pelas indústrias.

Os eventos, com instrutores credenciados pela CNI, têm duração de 2h e incluem um bate-papo para esclarecimento de dúvidas. Até o final do ano estão previstos oito encontros, com temáticas como LGPD, Custos Previdenciários, Modernização das Normas Regulamentadoras, Financiamento à inovação, Indústria 4.0, Influência Digital, Financiamento e Gestão das Empresas.