Podcast Indústria Mais RN encerra o ano com entrevista do presidente do Sistema FIERN

23/12/2021   10h51

A última edição de 2021 do Podcast Indústria Mais RN traz a entrevista com o presidente do Sistema FIERN e diretor da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Amaro Sales de Araújo que faz um balanço da economia em 2021 e fala das perspectivas de mercado para 2022. O Podcast já está disponível nas principais plataformas de streamings de áudio.

Na entrevista Amaro Sales aborda ainda desafios e oportunidades do segmento industrial na economia, as necessidades de adaptação, o posicionamento empresarial frente às dificuldades trazidas pela pandemia, a retoma das atividades, e o novo momento global.

Produzido quinzenalmente, o programa é apresentado pela gerente de comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, e traz convidados relacionados aos assuntos da indústria, economia sobre o desenvolvimento no Rio Grande do Norte e temas nacionais.

O programa pode ser conferido também no canal do Youtube do Sistema FIERN, pelo link:  https://youtu.be/EJpelrB0zP8

E na BAND NATAL, esta edição do programa INDÚSTRIA MAIS RN com o presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, será exibida no sábado, dia 1º de janeiro de 2022. O programa será transmitido, às 13h, para o Rio Grande do Norte e Alagoas.

Para conferir a entrevista, acesse: