Presidente da FIERN participa de live sobre “Arbitragem como Meio de Resolução de Conflito”

18/08/2020   11h44

O presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, participa na próxima sexta-feira (21/08) da live “Arbitragem como Meio de Resolução de Conflito”, que será transmitida a partir das 11 horas, no canal da OAB-RN no Youtube. A abertura, além do presidente da FIERN, terá a participação também do presidente da seccional da OAB do Rio Grande do Norte, Aldo Medeiros.

Os palestrantes serão o diretor do Centro Brasileiro de Mediação de Arbitragem, Joaquim Muniz, o professor da UFRN e doutorando em Coimbra Diogo Pignataro, membro da Comissão de Arbitragem do Conselho Federal da OAB. Como debatedor estará Arnaldo Lázaro, presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB-RN; com mediação de Rossana Fonseca, vice-presidente da seccional da OAB do Rio Grande do Norte.

A live integra a programação do mês da advocacia, em uma iniciativa da parceria entre a OAB-RN — por intermédio Comissão Especial de Arbitragem — e a Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem da FIERN. Coordenador da Câmara, o advogado Rodrigo Fernandes Paiva destaca a importância do evento que divulga a mediação e a arbitragem e os serviços que são oferecidos pela Câmara da FIERN.