Diretor do SESI-RN participa da inauguração da Clínica Integrada do Serviço Social do Comércio

18/10/2022   14h09

Com objetivo de ampliar os atendimentos em saúde, o Serviço Social do Comércio (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio RN, inaugurou a sua primeira Clínica Integrada em solenidade realizada na segunda-feira (17). O evento teve a participação do diretor de Operações do SESI-RN, Gontran Azevedo, representando o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales de Araújo, na ocasião.

E os atendimentos ao público começaram, nesta terça-feira (18), em 12 especialidades, entre elas: Clínico Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Ultrassonografia, Psiquiatria, Patologia Clínica, Exames Laboratoriais, Nutrição, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Massoterapia e Medicina Ocupacional.

O diretor de Operações do SESI-RN, Gontran Azevedo, disse que esta é uma oportunidade para os comerciários e que a clínica vai atender a classe trabalhadora do comércio.

Ele lembrou que o SESI-RN já tem sua clínica e frisou a nova estrutura que está sendo planejada. “Vamos entrar nessa linha de especialiadades para disponibilizar para a população de Natal e demais cidades do estado”, afirmou.

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, destacou as atividades do novo projeto, ressaltando que o Sesc tem em sua missão levar serviços de qualidade e excelência, sem esquecer o papel social. “Alinhado a todos os programas desenvolvidos pelo Sesc, esta clínica se soma aos inúmeros benefícios que viabilizamos à sociedade. A clínica atenderá com a qualidade esperada de um serviço de saúde, desde o credenciado até a população em geral, com preços diferenciados. Estamos muito orgulhosos de entregar esta clínica à população”, declarou.

A Clínica Integrada do Sesc RN funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na unidade Cidade Alta, no Centro de Natal, e atenderá aos credenciados ativos do Sesc RN, empresas e a comunidade.