Gestão de SST na era do eSocial será tema de curso em Pau dos Ferros/RN

22/11/2017   06h30

Com o objetivo de apresentar os principais aspectos do eSocial e seus impactos para as indústrias, destacando os pontos de atenção relacionados à gestão do cumprimento das obrigações de SST, a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), realizará no dia 23 de novembro, das 08h30 às 17h30, no Escritório de Negócios do Sistema FIERN em Pau dos Ferros/RN, o curso “Como Fazer Gestão de SST na era do eSocial?”

Tendo como públicos-alvo empresários do setor industrial, engenheiros e gestores de SST de empresas industriais, o curso visa detalhar as principais etapas do processo de implantação do eSocial, explicando como se relacionam as obrigações acessórias que integram o eSocial, alertando para a necessidade de assegurar a conexão entre todas as informações prestadas; explicitar os pontos defendidos pelo sistema de representação da indústria desde a negociação do modelo do eSocial até a definição do cronograma de implantação, assim como suas principais bandeiras no que tange à modernização trabalhista e previdenciária.

O evento será ministrado pelo Consultor Gustavo Werner; Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Segurança do Trabalho, pós-graduado em Planejamento e Gestão Ambiental, Werner é consultor há 10 anos em Gestão de Segurança do Trabalho e Higiene Ocupacional nas áreas portuária, petróleo e indústria da construção.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de novembro com a Gestora do PDA/FIERN, Márcia Segundo, através do e-mail marciasegundo@fiern.org.br ou pelo telefone (84) 3204-6301.