Alunos da SESI Escola conquistam 28 medalhas em torneio Norte/Nordeste de Natação

30/09/2021   12h26

 

Cinco alunos da SESI Escola São Gonçalo do Amarante conquistaram 28 medalhas no Torneio Norte/Nordeste de Natação – Troféu Walter Silva Junior, realizado no período de 21 a 27 deste mês, na cidade de São Luís, no Maranhão. Jennyfer Medeiros Rocha (Ensino Fundamental II), Julia Brenda Nunes de Lima, Thaissa Arruda dos Santos, Débora da Silva Fernandes e Samuel Felipe Rodrigues de Souza (Ensino Médio) trouxeram excelentes resultados.

 

Para a gerente de Educação do SESI, Karenine Medina, os atletas representaram o Rio Grande do Norte com muita competência. “Foram 9 Ouro, 13 Prata e 6 Bronze; e 02 troféus (Troféu Walter Figueiredo e Troféu Atleta Eficiente) em diferentes categorias, como 50m borboleta, 200m borboleta, 100m borboleta e 3 revezamentos”, destaca Karenine.

 

 

Júlia Brenda relatou suas impressões sobre o Torneio e a premiação. Ela diz que foi uma experiência muito boa, depois de tudo que aconteceu, chegar a uma competição a nível N/NE e conseguir deixar a equipe entre as 3 melhores, coisa que não aconteceu em 32 anos de edição. “Creio que não só eu, mas toda a equipe espera se superar a cada dia mais, bater nossas metas e continuar representando muito bem o nosso estado, sempre obtendo nossos melhores resultados”, comemora a aluna.

 

Karenine Medina fez questão de reforçar que as conquistas foram de extrema relevância para os atletas, que se dedicam ao longo do ano, treinando intensamente e ainda participam regularmente das aulas, avaliações, simulados, aulões para o ENEM e demais atividades escolares, o que demanda uma organização do tempo baseada em disciplina, foco e determinação para alcance de seus objetivos. “Parabéns, atletas, fomos muito bem representados e desejamos que vocês conquistem muitas outras medalhas e premiações”, finaliza a gerente de Educação do SESI.

 

 

 

Por Jô Lopes