Diálogo Industrial Virtual aborda modernização das normas regulamentadoras aplicadas às micro e pequenas empresas

27/10/2021   18h53

A sexta edição do Diálogo Industrial Virtual, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), trouxe como tema a ‘Modernização das normas regulamentadoras aplicadas às micro e pequenas empresas’.

 

Na webconferência realizada pelo engenheiro Aledson Damasceno Costa foram tratados conceito e estruturação das Normas Regulamentadoras (NRs); informações sobre as atualizações das normas; pontos de atenção ao empregador e comentários sobre NRs que impactam as micro e pequenas empresas. O consultor respondeu perguntas sobre os temas abordados pelos participantes através do chat.

 

Para o palestrante, que é especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho UFBA, “Acompanhar as mudanças que estão acontecendo nas Normas Regulamentadora e como as micro e pequenas empresas fazem parte desse processo é muito importante e um caminho sem volta. É necessário ter o apoio de um profissional de segurança que oriente o que deve ser implantado ou não”, explicou.

 

Na oportunidade, a assessora da FIERN, Márcia Segundo divulgou a próxima edição do evento, a penúltima de 2021, que acontece dia 10 de novembro também às 15h e terá como tema ‘Financiamento: Desafios e Oportunidades, com a instrutora Maria Aparecida Bogado.

 

As inscrições já estão abertas através do link: app.inevent.com/pt/CNI-1618502577/23-21-80-37-99-94-64-2-21-dialogos-2-1621260110-16/formulario.php

 

Outras informações, podem ser obtidas com a assessora da FIERN, Márcia Segundo, através do WhatsApp (84) 99693-1091.