Em entrevista ao Programa Indústria Mais RN, Amaro Sales faz balanço anual e fala sobre perspectivas para 2022

23/12/2021   11h46

A nova edição do Programa Indústria Mais RN fecha o ano de 2021 com uma entrevista com o presidente do Sistema FIERN e da Comissão Temática de Micro e Pequena Empresa (COMPEM/CNI), Amaro Sales. O industrial faz um balanço do ano de 2021 na economia do Rio Grande do Norte e fala das perspectivas para 2022. A entrevista completa está disponível no canal do Youtube do Sistema FIERN.

Para conferir, acesse o link:  https://www.youtube.com/watch?v=gh2Pb2WLed4&t=4s

Amaro Sales, que também é diretor da Confederação Nacional da Indústria (CNI), fala também sobre os desafios e oportunidades para o Estado com o mercado de energias, comenta o crescimento do potencial de eólica e faz uma análise das ações e resultados obtidos pelas entidades do Sistema FIERN – FIERN, SENAI, SESI e IEL -, ao longo do ano.

Ao todo, o Indústria Mais RN produziu e exibiu oito edições do programa ao longo de 2021. Na estreia, em setembro, o entrevistado também foi o presidente da FIERN.

Desde então, o programa entrevistou o diretor da FIERN, empresário e presidente da Comissão Temática de Inovação, Ciência e Tecnologia (COINCITEC/FIERN) e representante da FIERN na Mobilização Empresarial pela Inovação da CNI, Djalma Cunha Júnior; o diretor da FIERN, Roberto Serquiz, que é empresário e presidente do Sindicato da Indústria de Águas Minerais e Bebidas do RN e da Comissão Temática de Meio Ambiente (COEMA/FIERN).

Além deles, foram entrevistados o diretor primeiro secretário da FIERN, Heyder Dantas, que também é presidente do Sindicato da Indústria de Café do RN e da Comissão Temática de Micro e Pequena Empresa (COMPEM/FIERN); o engenheiro civil, advogado e presidente do SINDUSCON Mossoró e da Comissão Temática de Energias Renováveis da FIERN, Sérgio Freire; o superintendente do SESI-RN, Juliano Martins; e o empresário Pedro Lima, presidente do Grupo 3Corações – líder no segmento de cafés em todo país – e diretor da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte.

O Indústria Mais RN é apresentado pela Gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, e quinzenalmente traz convidados em entrevistas sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e também temas nacionais.

BAND NATAL

Para começar 2022, no sábado, dia 1º de janeiro, em TV aberta na BAND NATAL, também será exibido esta edição do programa INDÚSTRIA MAIS RN com o presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo. O programa será transmitido, às 13h, para o Rio Grande do Norte e Alagoas.