Em parceria com Aeroclube, SESI Clube de Natal amplia serviços e modalidades esportivas disponíveis

11/09/2020   13h33

O SESI Clube de Natal e o Aeroclube firmaram uma parceria que assegura a ampliação dos serviços e das modalidades esportivas disponíveis para atletas e para escolinha com uma estrutura física na qual há piscina olímpica, ginásio coberto e campo de futebol além de outras instalações que asseguram espaço adequado para a prática do esporte. As instalações são no SESI Clube.

 

O convênio entre os dois clubes que são referência no esporte potiguar está formalizado e garante melhorias na infraestrutura, cursos de capacitação dos profissionais e implantação de novas modalidades.

 

Entre as modalidades que já estão já estão disponíveis aos interessados estão badminton, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei, basquete, judô, futebol de campo, natação adulto, e infantil, hidroginástica, polo aquático e nado sincronizado. As atividades estão disponíveis para atletas e escolinhas.

 

 

As informações detalhadas sobre inscrições, horários das turmas e treinos podem ser obtidas por intermédio do telefone 3220 – 0438.

 

O AeroClube é conveniado do Comitê Brasileiro de Clubes, que por sua vez integra o Sistema Nacional de Desporte, o que fortalece essa parceria.

 

A parceria vai contribuir para manter a oferta de serviços no SESI Clube, mas também abre novas perspectivas no uso da estrutura física disponível no local, que tem um dos melhores centros de esporte e lazer do Estado, com campo de futebol, ginásio, sala de ginástica, piscinas olímpica, semiolímpica e salão de eventos.

O AeroClube foi fundado em 1928. Atualmente tem prestação de serviços em esporte, com alto rendimento, escola de Esportes e esporte social.