Empresa do Projeto Produto Potiguar é convidada pela FioCruz para participar da Green Rio

16/05/2019   15h34

A Fundação Osvaldo Cruz selecionou empreendimentos pelo Brasil, que trabalham com plantas medicinais, chás, óleos, planta aromática e condimentar para participarem da Green Rio. Entre os selecionados está a empresa Phytoactive, do Rio Grande do Norte. A Green Rio é uma feira de exposições que acontece nos próximos dias 23 e 24 de maio, no Rio de Janeiro/RJ.

A empresa vai participar da vitrine do estande do Ministério da Agricultura na Green Rio, e os representantes participam do “Encontro de Oportunidades” que acontecerá simultaneamente, com uma série de possíveis parceiros/compradores, convidados pelo Ministério. Cada empresa terá oportunidade para expor seu trabalho e responder perguntas.

A Phytoactive é uma das empresas parceira do projeto “Produto Potiguar”, uma parceira FIERN e SEBRAE, que levou 12 empresas para o APAS Show, maior feira supermercadista do mundo, promovido pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), que aconteceu de 6 a 9 deste mês, em São Paulo/SP.