Espaço Empresarial da FIERN e SINDIPAM realizam reunião de planejamento da Rede Pão Oeste

29/07/2022   11h37

As estratégias e ações a serem realizadas no segundo semestre deste ano pela Rede Pão Oeste foram tema de reunião de planejamento da Rede e do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Mossoró e Região Oeste e Salineira (SINDIPAM). O encontro articulado pelo Espaço Empresarial da FIERN, aconteceu na quinta-feira (28), no SESI Mossoró, com participação do Sebrae Mossoró, além de integrantes da Rede e do Sindicato.

Nesta sexta-feira (29), analista do Espaço Empresarial Angélica Teixeira se reuniu com o presidente do SINDIPAM, Cesário Henrique de Oliveira Melo, para debater ações.

“Debatemos várias ações que pretendemos realizar até o final do ano. Melhoramentos na perspectiva da Rede Pão de prospecção de novos associados, participação em eventos, na gestão de consultorias”, diz Cesário.

O planejamento, segundo explica o presidente do SINDIPAM, visa um incremento de mais melhorias para que os associados possam ter um benefício cada vez maior em participar do sindicato e consequentemente da Rede Pão Oeste. “As perspectivas são muito boas, muito promissoras, estamos iniciando o segundo semestre trabalhando a todo vapor”, diz.

O encontro na quinta contou também com a participação do analista técnico do Sebrae-RN em Mossoró, Ralph Cavalcanti Monteiro.

Rede Pão
A Rede Pão RN, criada com o apoio do Espaço Empresarial da FIERN, busca fortalecer as empresas do setor bem como a implantação de uma central de compras para aumentar a competitividade das empresas participantes, com redução de custos e facilidade na aquisição de matéria-prima, insumos e serviços pelos associados.