FIERN mantém suspensão das atividades até 30 de junho

23/06/2020   18h05

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) prorrogou, até o dia 30 de junho, a suspensão das atividades internas e externas no âmbito do Sistema FIERN (FIERN, SESI, SENAI e IEL), de modo emergencial, com retorno previsto para o dia 1º de julho. A decisão segue as orientações do decreto do governo do Rio Grande do Norte, publicado nesta terça-feira (23), em edição extraordinária do Diário Oficial do Estado, que estendeu por mais sete dias o decreto de isolamento social devido a pandemia de Covid-19, adiando a retomada gradual da economia, que era prevista para ser iniciada nesta quarta-feira (24). O novo decreto também estabelece o dia 1º de julho como data para início do cronograma para retomada gradual das atividades econômicas no Rio Grande do Norte.

 

 

Até lá, a FIERN mantém o plantão jurídico e o plantão da indústria de atendimento às empresas e clientes em geral do SESI, SENAI e IEL. Além disso, os diretores e gestores do Sistema FIERN seguem com o plantão permanente, atentos a qualquer necessidade e prontos para auxiliar seu público interno, bem como as autoridades dos governos federal, estadual e municipal em qualquer eventualidade.

 

 

O plantão funciona com um grupo gestor formado pelas seguintes pessoas, que podem ser acionados através do e-mail covid19@fiern.org.br, em qualquer necessidade – presidente da FIERN, Amaro Sales; superintendente do SESI/RN, Juliano Martins; diretor do regional do SENAI/RN, Emerson Batista; superintendente do IEL/RN, Juan Saavedra; superintendente Corporativo da FIERN, Gláucio Wanderlei; e a gerente de comunicação, Dodora Guedes.

 

Por Sara Vasconcelos, Unicom/FIERN