FIERN participa da Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada em Mossoró

26/11/2021   10h58

A Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada (Expofruit) prossegue até esta sexta-feira (26), em Mossoró. Ao longo da programação, o setor demonstra otimismo com negócios consolidados e o apoio a novos cultivos. A Feira tem a participação do Sistema FIERN, com um estande na Estação das Artes. Coube ao diretor Federação das Indústrias do RN, José Zelito Nunes, representar a entidade na abertura da exposição, na quarta-feira (22).

Realizada de forma presencial após quatro anos, a Expofruit é produto de parceria entre Sebrae-RN, Coex e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), com apoio da FIERN e demais parceiros. Com o tema “Valorizando as Oportunidades da Fruticultura”, a Expofruit é destaque nacional e internacional do setor. Tem expectativa de movimentar, até o encerramento, R$ 60 milhões e receber 15 mil pessoas nestes três dias.

O stand da do Sistema FIERN na Expofruit leva, por meio da Unidade de Mercado, um portfólio de produtos e serviços ofertados pela FIERN, SESI, SENAI e IEL voltados para atender as demandas da indústria.

Instalada em área total de 15 mil metros quadrados, a feira conta, ao todo, com 360 estandes de empresas nacionais e internacionais da cadeia produtiva da fruticultura.