FIERN realiza Assembleia Geral Ordinária 2022

23/09/2022   13h23

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) realizou, na manhã desta sexta (23), a Assembleia Geral Ordinária 2022, com a presença dos delegados dos sindicatos que compõem a instituição.

A Assembleia foi conduzida pelo presidente da FIERN, Amaro Sales, e secretariada pelo diretor primeiro-secretário Heyder Dantas. Estiveram representados 27 dos 30 sindicatos que compõem a federação, compondo o quórum necessário.

A AGO aprovou, por unanimidade, a Execução Orçamentária do Exercício 2021; a Apresentação do relatório de Gestão referente a 2021; a Retificação Orçamentária 2022 e a previsão Orçamentária para o exercício 2023.

Após a aprovação dos números da gestão por aclamação, o presidente Amaro Sales falou sobre ações da federação e das excelentes perspectivas para a economia do estado em 2023, com o crescimento do setor de energias e a efetivação do cluster naval, projeto nascido na FIERN.

“Há muito para acontecer em 2023, e queremos inserir o RN no contexto nacional, na discussão sobre a economia do mar”, destacou o presidente Amaro. Ele falou ainda do Mais RN e da contribuição no âmbito de informações, dados e projetos para o estado. “Esta federação tem acreditado muito no RN. E é em prol do Rio Grande do Norte que estamos trabalhando”, afirmou.