IEL abre inscrições para curso gratuito Metodologias Ágeis para Gestão de Pessoas

15/07/2021   17h36

O Instituto Euvaldo Lodi está com inscrições abertas, até o dia 13 de agosto, para o curso gratuito “Metodologias Ágeis para Gestão de Pessoas”. Oferecida na modalidade a distância, a capacitação será realizada de modo remoto, com duração de 2 horas e prazo para conclusão até o dia 31 de agosto. Para participar da primeira turma, os interessados podem se inscrever pelo link: iel.org.br/educacaoexecutiva

 

O superintendente do IEL/RN, Juan Saavedra, explica que as metodologias ágeis são um conjunto de métodos para simplificar a execução de atividades, com resultados positivos. “O conjunto de estratégias é adotada para várias áreas, incluindo a de Recursos Humanos. Nesse curso oferecido pelo IEL, o aluno conhecerá conceitos e ferramentas de agilidade para ser aplicado na gestão de pessoas”, disse.

 

O curso estimula a repensar crenças, hábitos e costumes relacionados aos desafios da liderança no âmbito da gestão de pessoas, proporcionando conhecimento, inspiração e estratégias para trabalhar com a equipe de colaboradores e clientes.

 

Gratuito e com metodologia autoinstrucional, o objetivo é mostrar como criar um ambiente colaborativo com equipes trabalhando de forma ágil, assegurando o aprendizado e o desenvolvimento contínuo. A formação propõe ainda, potencializar os fluxos de trabalho e desenvolvimento de habilidades com conteúdo sobre agilidade, confiança, desafio da simplificação, ferramentas de agilidade, estágios de desenvolvimento, entre outros.