IEL-RN abre, nesta sexta (18), inscrições para processo seletivo de Jovem Aprendiz do SESI

17/03/2022   16h38

 

 

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN) inicia, nesta sexta-feira (18), as inscrições para o processo seletivo de Jovem Aprendiz do Serviço Social da Indústria (SESI-RN). As vagas são para a área administrativa, sendo 1 para Mossoró e 2 para Natal. As inscrições poderão ser feitas através do e-mail: aprendizsistemafiern@fiern.org.br

 

De acordo com a responsável técnica do IEL-RN, Rebeka França, o Jovem Aprendiz pretende “oportunizar o ingresso de adolescentes e jovens no mercado de trabalho através da atuação em uma instituição sólida”.

 

O processo seletivo será composto por 3 etapas, a primeira uma prova objetiva on-line; seguida de entrevista com os seis primeiros aprovados; e a terceira será a análise de documentos.

 

Para se inscrever é necessário ter entre 14 e 21 anos completos; estar em dia com as obrigações militares (candidatos do sexo masculino com 18 anos ou mais); estar cursando, no mínimo, o Ensino Fundamental II; e nunca ter sido Jovem Aprendiz na Área Administrativa nem ter sido Jovem Aprendiz no SESI.

 

Os demais requisitos podem ser consultados no Edital, que será publicado, na sexta-feira, dia 18, no site: https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos