IEL-RN está com inscrições abertas para processo seletivo de mensalistas do SENAI

4/03/2022   16h01

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem no Rio Grande do Norte está com processo seletivo aberto para colaboradores mensalistas. O edital para seleção foi organizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN). As inscrições vão até às 23h59 da próxima segunda-feira (7) e podem ser feitas por meio do link https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos.

 

São vagas para os cargos de assistente administrativo, assistente de tecnologia da informação, supervisor pedagógico, técnico em manutenção e técnico de laboratório, com atuação nas cidades de Natal, Mossoró e Santa Cruz. (clique e veja a lotação de cada vaga). Os mensalistas terão a carga horária fixa de 40 horas semanais.

 

A seleção consiste em quatro etapas: análise dos requisitos, análise curricular, prova e entrevista.

 

Os participantes aprovados em todas as etapas, e cujo nome conste na publicação do resultado final, irão compor um banco de talentos, cabendo ao SENAI-RN a avaliação da conveniência e oportunidade de aproveitá-los ou não em um prazo de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado da seleção. Tal prazo poderá ser prorrogado por mais 12 meses, conforme necessidade da instituição.

 

Serviço
Para eventuais dúvidas ou informações sobre o processo seletivo, o candidato poderá enviar e-mail para o endereço ielempregos@rn.iel.org.br ou mensagem no WhatsApp (84) 98897-0893.