Kits para a Corrida Noturna do SESI estão sendo entregues na Centauro

24/10/2019   16h51

 

Já começou a entrega dos kits da 11ª Corrida Noturna do SESI, que acontece na loja Centauro, no segundo piso do shopping Midway Mall. Os corredores poderão retirar o seu kit até amanhã (25), das 10h às 22h. Não serão entregues kits no dia da prova nem após o evento.

 

Um stand com quatro guichês do SESI está montado na loja para atender aos atletas. Há cerca de vinte pessoas trabalhando na entrega dos kits para a corrida infantil e adulto. Este ano a camiseta infantil é lilás, a dos 5k é azul escura e dos  10k azul claro. Em ambos os kits adultos há um voucher de desconto na Ótica Diniz.

 

Para retirar a camisa, o participante precisa levar um documento original e oficial com foto (RG, passaporte ou carteira de habilitação) e o comprovante de pagamento. No caso de procurador de outro atleta, deverá portar cópia autenticada do documento oficial do atleta representado e o comprovante de do pagamento. 

 

Entre os foram pegar o kit corredor hoje está o assistente administrativo Renato Dickson, que destacou o ambiente agradável da prova. “Sempre é uma corrida bem organizada, os brindes e os sorteios são bons. Isso faz com que o corredor venha participar tanto da Corrida Noturna do SESI”, disse.

 

Além de corredores com experiência, a 11ª Corrida Noturna do SESI proporciona a oportunidade para iniciantes participarem, como é o caso da Nivia Maria, de 19 anos, que trabalha na Guararapes e que vai correr o percurso de cinco quilômetros. “Estou ansiosa e um pouco de medo, mas muito mais ansiosa. Vai dar tudo certo. Eu vou gostar muito e, quem sabe, um dia correr nos dez quilômetros”, falou.

 

 

 

Há dois anos a loja Centauro, no shopping Midway Mall, é o ponto de entrega dos kits. E neste ano está dando um voucher de desconto para os corredores, válido até amanhã.

 

A 11ª Corrida Noturna do SESI será realizada no próximo sábado (26), com a largada na Arena das Dunas. A arena contará também com espaço de convivência, com massoterapia, tenda médica, espaço VIP, guarda-volumes, tendas de parceiros, assessorias de corrida, sorteios, entre os quais de uma moto, e premiações.