Marcelo Rosado, diretor do MAIS RN e CEO da BQMIL, é o entrevistado do programa Indústria Mais RN

24/08/2022   14h46

O diretor do MAIS RN – Núcleo de Planejamento Estratégico da FIERN, Marcelo Rosado, é o entrevistado da nova edição do programa Indústria Mais RN desta semana. O novo episódio está disponível a partir das 16h, desta quarta-feira (24), no canal do Sistema FIERN no YouTube. Na entrevista ele fala sobre sua trajetória como empresário e representante da indústria do seu segmento industrial com foco na defesa dos interesses, e também sobre a situação do mercado no atual cenário econômico.

Empresário atuante no setor industrial, Marcelo é o fundador da empresa Brasil Química e Mineração Industrial (BQMIL), foi membro da diretoria da Confederação Nacional de Diretores Lojistas, presidente da Federação de Dirigentes Lojistas do RN e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró-RN.

A entrevista também será exibida na TV aberta, pela Band Natal, para todo Rio Grande do Norte e Alagoas, no próximo sábado, dia 27, a partir das 7h30.

Produzido a cada 15 dias, o programa Indústria Mais RN é apresentado pela gerente da Unidade de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, e traz convidados em entrevistas sobre assuntos relevantes da economia, indústria e sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, além de temas nacionais.

Além da edição com Marcelo Rosado, também estão disponíveis outros episódios com diversos personagens ligados à indústria potiguar, como o presidente da FIERN, Amaro Sales, os empresários Djalma Cunha Júnior, Roberto Serquiz, Heyder Dantas, Pedro Lima, José Bezerra Marinho, Conceição Tavares, entre outros.

Assista a entrevista no canal do Sistema FIERN no YouTube, a partir das 16h da quarta-feira, acessando o link: https://www.youtube.com/watch?v=TBiqRCC1ht8