Nota: FIERN parabeniza eleitos

3/10/2022   12h20

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN) congratula-se com os candidatos vencedores das Eleições 2022 no Rio Grande do Norte: a Governadora Fátima Bezerra (PT), reeleita; o ministro Rogério Marinho (PL), eleito Senador da República; bem como com os oito deputados federais e 24 deputados estaduais consagrados pelas urnas neste primeiro turno.

 

 

As eleições são a festa da democracia! O momento em que o povo brasileiro escolhe livremente seus representantes e aponta os rumos que deseja para o país. Em que os vencedores recebem a confiança popular.

 

 

Da FIERN, recebem também os nossos votos de que possam exercer seus mandatos com foco pleno no povo potiguar e atenção às necessárias ações para o desenvolvimento econômico do nosso Estado. A Federação das Indústrias do RN se coloca à disposição como núcleo estratégico de informações e parceira no fomento às plenas potencialidades do nosso Estado.

 

 

A FIERN faz votos ainda que o segundo turno das eleições presidenciais transcorra de forma pacífica, ordeira, com pleno respeito às liberdades individuais e preferências políticas, consagrando em 30 de outubro a vontade expressa nas urnas pelos brasileiros e brasileiras. Que assim seja!

 

Amaro de Araújo Sales
Presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte