Organização da ExpoSorvetes apresenta programação e alinha ações para o evento

13/09/2022   17h14

Com organização do Sindicato da Indústria de Sorvetes, Congelados e Derivados do Estado do Rio Grande do Norte (SINDISORVETE/RN), a ExpoSorvetes reuniu indústrias associadas, fornecedores, patrocinadores, parceiros e apoiadores para uma reunião de alinhamento do evento que será realizado nos dias 23 e 24 de setembro, no Praia Shopping.

A analista de negócios do Espaço Empresarial da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Maria Angélica Teixeira, disse que foi apresentada a programação da ExpoSorvetes que vai ter palestras, degustação e oficinas com receitas feitas à base de sorvete.

A abertura da ExpoSorvetes acontece no dia 23 de setembro, data em que se comemora o Dia Nacional do Sorvete. O evento visa fortalecer, valorizar e dar mais visibilidade a este setor da indústria do Rio Grande do Norte.

Além disso, segundo a analista de negócios, os presentes à reunião foram informados a respeito do perfil do público que vai ao evento nos dois dias com expectativa de público de 1.500 pessoas por dia. “Fizemos também uma visita técnica no local para que quem for participar conheça melhor a estrutura”, comentou.

Dentro da programação também estão previstas duas ações sociais. Uma delas, no primeiro dia de evento, com crianças do Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Rio Grande do Norte (GACC-RN) em um momento com recreadores, brincadeiras e degustação de sorvetes.

Já a segunda ação terá o Circuito Saúde do SESI, que vai realizar atendimentos e fazer exames durante os dois dias da feira de exposição.

Mais informações a respeito do evento podem ser obtidas no perfil @sindisorvetesrn e nos telefones (84) 3204-6364 e (84) 99991-9601.