Participação de empresas do RN na APAS Show 2019 registra resultados positivos

8/05/2019   16h24

A participação das empresas do Rio Grande do Norte na 35ª edição da APAS Show, que acontece esta semana em São Paulo, registra resultados positivos com contatos que podem render bons negócios com estados brasileiros e de outros países.  Um exemplo é a empresa Phytoactive, que realizou contatos promissores. Dois exportadores, um árabe (MKKD Partners – Emirados Árabes) e outro chinês ( Bio Ouro – China) ficaram interessados nos xaropes e na geleia de abacaxi com pimenta.

Destaque também para a Condimentos Sadio, com agendamentos no estado do Pará (Distribuidora JB), a Nordeste Fruit, com divulgação dos produtos para compradores de todas as regiões do país, e a AcquaCoco, com representante iraniano (Golden Green – Iran) interessado no doce de coco verde.

Com um recorde de 77 mil credenciais geradas, esta edição da APAS Show já superou todas as edições anteriores. O evento segue até amanhã (9), no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.